Vereador Jean Almeida entrega kits esportivos em escolas de Mâncio Lima

Nesta sexta-feira, 08, o vereador Jean Almeida (PT) em parceria com o Instituto Bem Estar, participou da entrega de kits esportivos em três escolas do município, a verba usada foi adquirida via emenda parlamentar, destinada pelo deputado estadual Fagner Calegário (PODEMOS).

O recurso foi utilizado para aquisição de bolas de futsal, bolas de vôlei, tacobol bets e outros itens, como é possível conferir na imagem abaixo:

A prática de atividades físicas é um hábito saudável, que auxilia no desenvolvimento cognitivo, físico, motor, educacional e social de nossas crianças e adolescentes. Segundo Jean, que também é prefessor, as escolas e associações esportivas têm grande influência na perspectiva de vida dos alunos atendidos, auxiliando inclusive, na formação de seu caráter.

“Agradeço ao deputado Calegário por destinar esta emenda parlamentar para os alunos manciolimenses, a chegada destes kits, fortalecerá as atividades esportivas nas escolas contempladas. A previsão é que no ano de 2023, todas as instituições de ensino do município sejam beneficiadas com estes conjuntos de materiais.

As escolas contempladas foram: Luiz de Fontes (comunidade São Domingos), escola Arthur Lebre (bairro Guarani) e escola Joaquim Generoso (bairro Iracema). Os kits foram entregues para que os professores possam desenvolver aulas de educação física com material adequado para cada modalidade esportiva, despertando, assim, ainda mais o interesse dos alunos de participar das atividades propostas na disciplina.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u927630196/domains/manciolimaemfoco.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009