Ponte do Ramal dos Caetanos desaba e mais de 300 famílias ficarão isoladas

Na tarde desta quarta-feira, 06, uma foto enviada à redação do site Mâncio Lima em Foco mostra a situação crítica em que se encontra a ponte sobre o igarapé Branco no ramal dos Caetanos.

Após várias matérias publicadas por este site chamando a atenção das autoridades para a gravidade da situação, nada foi feito, e como consequência a ponte está em estado crítico, impossibilitando o tráfego de veículo.

O prefeito Isaac Lima (PT), em reunião com moradores, teria se comprometido durante o período do inverno que assim que as águas baixassem colocaria os homens e as máquinas da prefeitura para recuperar a ponte. Ocorre que o verão chegou e o prefeito não cumpriu com o combinado.

Cansados de pedir ao prefeito, os moradores e o vereador Evandro decidiram pedir ao governador Gladson Cameli a recuperação da ponte. Gladson se comprometeu em colocar o Deracre para fazer uma nova ponte imediatamente. A promessa ocorreu no mês de Abril deste ano, e até o presente momento a realidade é de completo abandono.