ACORDO FEITO: Rei da Soja do Acre desiste de disputar eleições e declara apoio a Gladson e Bolsonaro: “não voto em ladrão”

Foto: Notícias da Hora

O agropecuarista Jorge Moura, conhecidos por ser o Rei da Soja, declarou ao ac24horas na noite desta terça-feira, 28, que desistiu da sua pré-candidatura ao governo do Acre pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

O empresário alegou que sua desistência é de cunho pessoal – em decorrência da falta de vontade e apoio de sua família. “Minha família não quer de jeito nenhum. Alguns amigos vieram me pedir para não desistir, mas, não tem jeito não”, desabafou durante a colheita de milho em uma de suas fazendas.

O “Barão da Soja” adiantou que deverá apoiar a reeleição do governador Gladson Cameli do Progressistas ao comando do Palácio Rio Branco e o atual deputado federal Alan Rick ao senado da República. “O Gladson ainda é a melhor opção, não há outro. Para o senado é o Alan Rick”, comentou.

Jorge Moura fez questão de não ficar em cima do muro e declarou apoio a candidatura à reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Segundo ele, eleitores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) são contra a nação. “O Bolsonaro isentou os impostos, eu não sou doido, não voto em ladrão que não consegue andar nas ruas. Mas, eu respeito os pontos de vista de cada um, mas é minha opinião. Se ele [Lula] for eleito, podemos ir aos Estados Unidos, na América do Sul não dá para viver. Na Venezuela estão comendo urubu e na Argentina cachorro”, ressaltou.

FONTEAc24horas
COMPARTILHAR