Homem viaja 1.600 km para beijar mulher e fica plantado no aeroporto; não satisfeito, ele retorna para casa e 1 mês depois realiza nova viagem e leva outro “bolo” de outra mulher

A amada ficou em silêncio quando ele chegou ao país dela. Menos de um mês depois, o rapaz ganhou outro “bolo” de outra mulher

Um homem decidiu viajar da Espanha para o Reino Unido a fim de encontrar uma mulher com quem vinha mantendo contato de forma virtual. David Stevenson, de 32 anos, se deslocou por uma distância de 1.600 km e foi deixado “plantado” no aeroporto pela amada.

Não satisfeito com a situação, ele retornou para casa e, em menos de um mês, realizou nova viagem para ver uma outra mulher. Sem sucesso. Pela segunda vez, foi deixado a ver navios, de acordo com o jornal britânico The Mirror.

Conforme relato do homem, a primeira jovem teria ficado em “silêncio” quando ele informou sobre a viagem. Na próxima vez, a outra mulher apenas cancelou a estadia dele com ela.

A história de Stevenson viralizou no TikTok, deixando muita gente comovida com a situação. “Tudo estava ótimo e eu voei de volta para a Espanha. É difícil namorar morando na Espanha, então estou disposto a me esforçar. Estávamos conversando todos os dias e desta vez voei de volta para a Inglaterra com o plano para me encontrar com ela e não recebi nada de volta”, lamentou.

“No momento em que voltei para a Inglaterra, ela ficou em silêncio. Voltei para solo britânico e nada. É pura decepção. Você está gastando tantas horas de sua vida investindo nessa pessoa – de telefonemas, mensagens. Tudo”, declarou Stevenson sobre a primeira garota.

Sobre a segunda jovem, o homem relatou: “Ela me mandou uma mensagem dizendo que estava com Covid, foi um momento muito ruim e ela estava muito arrependida. Se você tem Covid, você me manda uma mensagem no dia anterior dizendo ‘David, eu sinto muito, mas estou doente’”.