Cotado para ser sucessor de Isaac, Renan Costa diz que está com Gladson “até debaixo d’água”

Após o prefeito Isaac Lima (PT) perder o apoio do irmão e de sua vice, o presidente da Câmara de Vereadores de Mâncio Lima, Renan Costa (PT), se posicionou sobre o assunto e disse que sempre foi fiel ao prefeito, e ficará ao lado dele no apoio à reeleição de Gladson Cameli.

Renan Costa, que preside o parlamento municipal, faz parte da lista com os nomes que serão escolhidos para suceder o prefeito petista em 2024.

Em conversa com o site Mâncio Lima em Foco, Renan disse que estará com Isaac até debaixo d’água. Entretanto, o Presidente do Legislativo frisou que se Jonas Lima for candidato a vice na chapa de Jenilson Leite, irá segui-lo, pois certamente Isaac fará o mesmo.

Caso se confirme o nome do petista Jonas Lima na chapa de Jenilson Leite, o governador Gladson Cameli terá um pífio apoio na cidade de Mâncio Lima, pois é certo que toda a estrutura da prefeitura ficará à disposição de Jonas.

Ademais, a executiva municipal do Partido Progressista (PP), que deveria ser a base de Cameli, mostra insatisfação com as recentes tomadas de decisões dele, prejudicando, sobremaneira, os interesses do partido no município.