Após perder o apoio do irmão, Isaac Lima também não terá o apoio de sua vice na reeleição de Gladson Cameli

Com as proximidades das eleições deste ano, diminui de forma considerável o time do Prefeito Isaac Lima (PT), escalado para apoiar a reeleição do governador Gladson Cameli (PP).

Até o momento, o prefeito Isaac Lima não conseguiu convencer seu irmão – o deputado estadual Jonas Lima – a mudar de ideia e apoiar a reeleição de Cameli. Pelo contrário, a cada dia que se passa Jonas se afasta mais de manter um diálogo com a cúpula do governo, se aproximando dos adversários de Gladson.

Outra dor de cabeça para Isaac Lima será convencer Ângela Valente, sua vice desde o primeiro mandato a apoiar Cameli.

Na noite da última quinta-feira, 02, Ângela e seu esposo, o ex prefeito Luiz Helosman estiveram reunidos na Câmara Municipal de Mâncio Lima ao lado do pré-candidato ao governo, Sérgio Petecão e Tota Filho, este último escalado para ser vice de Petecão e sobrinho de Helosman e Ângela Valente.

Até mesmo os vereadores da base do prefeito estão divididos, a exemplo do vereador Mazinho e Vlade Vasconceleos, que irão apoiar a eleição de Petecão.

Nos bastidores, cogita-se que Jonas Lima poderá ser o vice na Chapa de Jenilson Leite (PSB). Se isso vier a acontecer, certamente até o prefeito Isaac Lima não irá apoiar Gladson Cameli, optando por ficar ao lado do irmão na chapa majoritária.