Com a bola toda: Isaac Lima diz que irá trabalhar nome de sucessor

As comemorações dos 45 anos da cidade de Mâncio Lima ficarão na história do município pela forma ordeira e organizada, o que fez o evento superar recorde de público em comparação com as comemorações de anos anteriores.

A população, que estava há dois anos sem poder participar das festividades do aniversário da cidade por conta da pandemia do Covid-19, compareceu em peso em todos os eventos que marcaram o quadragésimo quinto aniversário da cidade mais ocidental do País.

Além das atrações, como: cavalgada, rodeio, corrida de rua e shows, a população de diversas comunidades puderam comemorar a inauguração de obras, tais como: escolas, ginásios e unidades de saúde.

Em seus discursos, Isaac Lima (PT), disse que por conta da sua intenção em ver Mâncio Lima crescer irá fazer o seu sucessor. “A cidade de Mâncio Lima nunca fez um sucessor, mas desta vez eu vou fazer o meu”, disse o Prefeito.

Com a fala do chefe do Executivo, aumentou o número de pretensos candidatos a disputar as eleições de 2024, entre eles estão o atual chefe da secretaria de finanças, José Alberto (Tó), além do presidente da Câmara Municipal, Renan Costa.

Há quem diga que há um acordo firmado entre Isaac e sua vice, Ângela Valente para que ela o suceda. Já os mais próximos da família Lima acreditam que o nome que será apoiado por Isaac será o do pecuarista Armando.