Bombeiros resgatam corpo de sargento da PM que morreu após queda de árvore no Acre

O corpo do sargento da Polícia Militar José Fernando Silva de Souza, de 47 anos, foi resgatado na manhã desta sexta-feira (27) pelo Corpo de Bombeiros no Rio Antymari, no interior do Acre.

Fernando e sua esposa, Ayla Dutra Fernandes, de 21 anos, morreram após uma árvore atingir a embarcação que o casal estava. O acidente aconteceu no km 52 da BR-364, entre Sena Madureira e Bujari.

O corpo de Fernando estava desaparecido desta a noite de quinta (26), quando o acidente aconteceu, e foi encontrado no rio por uma equipe de mergulhadores dos bombeiros. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para exames.

No momento do acidente, o avô de Ayla, identificado como Wilson Bernadinho, 65 anos, também estava no barco com o casal e fraturou uma das pernas. Mesmo ferido, o idoso ainda socorreu a jovem, porém, ela morreu antes de receber atendimento médico.

Wilson foi socorrido e levado pela ambulância do suporte básico do Samu ao pronto-socorro de Rio Branco. Já o corpo de Ayla foi encaminhado pela equipe de suporte avançado do Samu ao IML em Rio Branco.

FONTENa Hora da Notícia
COMPARTILHAR