Acre realiza leilão online de 170 veículos dia 24 de maio

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Acre – DETRAN/AC realizará no dia 24 de maio, em formato online, das 09h às 17h, o leilão de 170 veículos retirados de circulação por conta de medidas administrativas relacionadas ao código de trânsito.

O evento público foi divulgado na edição desta segunda-feira (16) do Diário Oficial do Acre (DOE). A lista com os automóveis disponíveis está a partir da página 24 do dispositivo.

A venda dos lotes será por ordem crescente, com contagem de 1 até 5min por unidade, para cada arrematante em disputa, com direito de réplica e tréplica.

Os lances serão ofertados exclusivamente no site https://www.loteleiloes.com.br, no campo LEILÃO ABERTO. Para participar é preciso realizar um cadastro, Habilitar o usuário e enviar o termo de participação no endereço mencionado acima.

Após a liberação, os interessados já terão acesso ao AUDITÓRIO VIRTUAL, lotes e painel de lances, por meio de usuário e senha cadastrado. O cidadão precisa ter 18 anos e apresentar um documento com foto e CPF durante o evento.

Os carros e motos estarão expostos para visitação no Depósito de Veículos Removidos da Unidade de Parqueamento do DETRAN/AC, situado na Av. Antônio da Rocha Viana, nº 2005, Bairro Jardim Manoel Julião, em Rio Branco-AC, do dia 16 ao dia 20 de maio, no horário de 08h00min as 13h00min. A retirada dos itens arrematados, acontecerá a partir do dia 25 de maio e termina dia 8 de junho.

FONTEAc24horas
COMPARTILHAR