VÍDEO: Onças-pintadas mãe e filha são flagradas brincando e viralizam na web

As onças-pintadas Fera e Turi são mãe e filha e habitam a região pantaneira do Refúgio Ecológico Caiman, em Miranda (MS). As duas foram filmadas em um momento de descontração pelo guia de ecoturismo Fábio Paschoal, 40 anos, e estão fazendo sucesso na internet. (Veja vídeo acima)

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Elas são monitoradas pela Organização Não Governamental (ONG), Onçafari, e estavam próximas a um açude chamado de ‘Açude da Fera’. “Por conta de ser o lugar favorito dela, a gente nomeou em homenagem a ela, e nesse dia ela estava ali na frente do açude descansando com a Turi. Elas chegaram até a beber um pouco de água, se espreguiçaram e aí a Turi começou a brincar”, lembra Fábio.

O local onde os registros foram realizados fica a apenas 76 km de Aquidauana, cidade que abriu as portas para as gravações da novela Pantanal, que estreou na última segunda-feira (28).

Entre em um dos nossos grupos do Whatsapp e fique por dentro do que acontece no nosso município e em nosso Estado. [clique aqui]

O vídeo, capturado em setembro do ano passado, foi compartilhado esta semana na rede social de Fábio e já conta com milhares de visualizações. O guia explica que atualmente Fera está com oito anos e Turi prestes a completar dois.

FONTEContilnet
COMPARTILHAR