MDB poderá lançar chapa inédita com três mulheres para disputar governo e Senado

271

Os dirigentes do MDB estão mesmo dispostos a voltar com força total na disputa majoritária no Estado. Os caciques do partido reuniram-se na noite de segunda-feira (29) e realizaram um debate em torno de uma chapa inédita com três mulheres para disputar o governo e a única cadeira do Senado pelo Acre nas eleições deste ano.

Após uma reunião com a deputada federal Vanda Milani (PROS), ela foi convidada para ser a vice na chapa encabeçada por Mara Rocha (MDB). A deputada federal Jéssica Sales seria a terceira integrante do grupo de três mulheres que podem representar a sigla capitaneada pelo deputado Flaviano Melo e o vice-governador Major Rocha.

Antes da reunião com Vanda Milani, o grupo ainda conversou com Ney Amorim para entrar na composição como vice de Mara Rocha, mas as negociações não evoluíram. Amorim vai mesmo continuar com sua candidatura a deputado federal pelo grupo que montou as chapas proporcionais do Podemos para deputado estadual e federal.

Caso as negociações evoluam e a deputada Vanda Milani confirme interesse pala vaga de vice, o MDB contará com uma chapa composta pela bancada do batom que poderá concorrer pelas principais cadeiras em disputa nas eleições gerais deste ano, contando com o apoio e a bênção do presidente regional emedebista Flaviano Melo.

FONTENotícias da Hora
COMPARTILHAR