Porto Walter: Vereadora Cleide Silva, desempenha seu trabalho na Câmara Municipal com um mandato participativo e atuante

147
  • Por Fagner Silva

A Vereadora Cleide Silva (MDB), iniciou a semana participando de uma reunião na quadra poliesportiva Aderlan da Silva, na qual o prefeito César Andrade anunciou o pagamento do reajuste salarial do Piso Nacional do Magistério 33,24% para a categoria.

“Meus agradecimentos a todos que participaram desse ato de valorização profissional,onde 203 profissionais da educação serão contemplados em Porto Walter.”

O prefeito ainda anunciou que em abril pagará o retroativo do mês de fevereiro.

A mesma aproveitou o momento para agradecer ao Prefeito e vice prefeito, ao secretário de Educação Ericson Araújo, aos nobres colegas vereadores que estiveram presentes, ao sindicato dos professores e a equipe de contabilidade.

PROJETO MINHA IDENTIDADE

já na manhã de terça-feira (15/03/2022), a vereadora Cleide Silva (MDB), participou da entrega de 31 cédula de identidade para os adolescentes do projeto “Minha Identidade”, criado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Secretaria de Assistência Social.

“No papel de representante do povo fico muito feliz por acompanhar de perto trabalhos como este realizado em parcerias que contempla as nossas crianças e adolescentes.
Obrigada Polícia Civil, aqui representado pelo vereador e servidor Da cruz Dias, meus agradecimentos também, ao Governo do Estado, ao Executivo Municipal, a Secretaria de Assistência Social, que por meio da equipe do CRAS realizam trabalhos importantes para a nossa população.” Ressaltou a Vereadora.

COMPARTILHAR