Polícia Civil do Acre recupera caminhonete roubada na zona rural

Nas primeiras horas desta terça-feira, 15 de março de 2022, a Polícia Civil recuperou um veiculo com restrição de roubo que encontra-se escondido em uma propriedade rural no km 120 da BR-317 sentido Boca do Acre.

O trabalho investigativo da equipe da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) deu inicio as investigações no dia 21 de fevereiro de 2022 na mesma data em que um grupo criminoso armado invadiu uma residência localizada na Vila Dom Moacir, BR-364, e subtraíram o veiculo de propriedade do funcionário da Embrapa, F. O. M. de 55 anos de idade.

A investigação apontou o local exato onde o veículo, de modelo STRADA, marca FIAT de cor branca estaria escondida e na manha de hoje os agente diligenciaram e conseguiram recuperar o veiculo. O veiculo foi transportado para delegacia e posteriormente restituído a vitima.

De acordo com a autoridade policial, um levantamento será realizado para identificar o proprietário da área rural e pra que ele possa prestar esclarecimentos acerca do veiculo encontra em sua propriedade.