Além de encontro com pastores, Bolsonaro vai entregar títulos definitivos no Arena da Floresta na sexta-feira, informa superintendente do Incra

O superintendente do Incra no Acre, Sérgio Bayum, informou na manhã desta quarta-feira (16) que o presidente Jair Bolsonaro deve fazer a entrega de títulos definitivos em solenidade no Arena da Floresta nesta sexta-feira (18), antes de participar de um encontro com pastores da região Norte, em Rio Branco.

O presidente da República é aguardado por pastores de várias denominações religiosas para o encontro cristão “Fé e Cidadania”, que será realizado na Maison Borges.

O evento vai contar ainda com os deputados federais Sóstenes Cavalcante (RJ), Silas Câmara (AM) e Cezinha de Madureira (SP), todos da chamada bancada evangélica na Câmara dos Deputados.

Ainda em Rio Branco, Bolsonaro deve participar da inauguração da Rede Amazônia TV e Rádio a convite da ex-deputada federal Antônia Lúcia, com quem o presidente da República tem amizade desde a época em que ambos eram deputados federais e compartilhavam causas conservadoras no Congresso Nacional.

FONTENotícias da Hora
COMPARTILHAR