Rocha e Vagner Sales conversam sobre chapa majoritária com Mara Rocha e Jéssica Sales no MDB

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Como diz o meu pastor Helder Paiva: “A política é dinâmica. Tudo muda de uma hora para outra. Em política só não vi boi voar”.

Meus três leitores, vocês querem saber qual a data que Mara Rocha vai anunciar seu futuro na Política?

Eu respondo.

Segundo o vice-governador Major Rocha, sua irmã anuncia no dia 15 seu novo partido. Coincidentemente 15 é o número do MDB.

Outra coincidência é que Major Rocha e Vagner Sales conversaram sobre a possibilidade de uma chapa majoritária com Mara Rocha e Jéssica Sales.

“Estou conversando com vários partidos, não só com o MDB. Claro, o MDB é um partido estruturado e que não sofre interferências externas”, diz Rocha.

Segundo Rocha, “Márcio Bittar tem trabalhado para eliminar todas as candidaturas que ameaçam seus planos, mas estamos dialogando para uma filiação em um partido que ofereça legenda para Mara”.

O vice-governador admitiu que se reuniu com Vagner Sales e que colocaram na mesa a possibilidade de juntar Mara Rocha e Jéssica Sales na mesma chapa.

Rocha é o responsável pela denúncia que cassou o mandato do prefeito Ilderley Cordeiro e tornou Vagner Sales inelegível.

Só falta convencer o presidente Flaviano Melo, Emerson Jarude e Mazinho Serafim.

O combustível para reeleição de Flaviano Melo

O deputado federal Flaviano Melo (MDB) já adiantou que esta será sua última campanha. Perdendo ou ganhando, o guru da política acreana está pensando em pendurar as chuteiras, mas poderá deixar as disputas eleitorais em grande estilo e ainda marcar um novo capítulo na renovação política dentro de seu partido.

Flaviano Melo é um entusiasta das pré-candidaturas de Emerson Jarude ao governo do Acre e de Jéssica Sales ao Senado. Dois nomes que podem contribuir de forma decisiva para sua reeleição. Os jovens emedebistas agregam a força dos movimentos de empreendedores que apostam em uma renovação política com qualidade.

FONTERay Melo, do Notícias da Hora
COMPARTILHAR