Isaac e Silene poderão ficar no mesmo palanque para apoiar Nicolau Júnior e Gladson Cameli

Após o prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima (PT), declarar apoio à reeleição de Gladson Cameli, políticos ligados ao governador aproveitam a onda do momento para surfar em direção ao petista mais cobiçado do Vale do Juruá. Isaac Lima, que está no segundo mandato, virou as costas para direção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) em Rio Branco, e mira em políticos que fazem parte da base do atual governo.

Depois que o deputado estadual Jonas Lima (PT), irmão de Isaac, disse que iria abandonar a política, diversas forças políticas miram em direção à poderosa Família Lima. Um dos políticos do Juruá que viu seu poder político diminuir em Mâncio Lima foi Nicolau Júnior (PP), que não conseguiu manter o Partido Progressista unido, além de não conseguir segurar os principais cargos do governo, deixando quase todos nas mãos do PT.

Ademais, Nicolau Júnior é o tipo de político que some por três anos, e só aparece em ano eleitoral. Nem mesmo no conforto de seu gabinete em Rio Branco, Nicolau recebe os vereadores de Mâncio Lima e os membros da Executiva do PP.

Nicolau Júnior está a um passo de selar a aliança com a família Lima. Se isso vier a acontecer, nos próximos meses, tanto Isaac Lima, quanto Silene Siqueira poderão ficar no mesmo palanque e pedir votos para Gladson Cameli e Nicolau Júnior.