Evandro e Reziane acompanham deputado Gehlen Diniz na entrega de medicamentos em Mâncio Lima

329

Em mais uma visita realizada no município de Mâncio Lima, o deputado estadual Gehlen Diniz (PP), acompanhado dos vereadores Evandro Nascimento e Reziane Barros, ambos da mesma sigla partidária, fez a entrega de medicamentos, avaliados em R$ 40 mil reais à prefeitura.

Os medicamentos foram entregues à secretária de Saúde, Ajucilene Mota, e posterioemente, foram destinados às unidades de saúde, nas zonas urbana e rural do município.

Gehlen Diniz, que está em seu segundo mandato é um dos deputados mais atuantes na assembleia legislativa, fiscalizando o Executivo, mas também defendendo as pautas positivas e destinando emendas aos municípios do Acre.

O olhar do deputado para o município de Mâncio Lima é fruto do diálogo entre os vereadores Evandro Nascimento e Reziane Barros.

Para Evandro, essa aproximação do deputado progressista com a cidade de Mâncio Lima é motivo para comemoração, e quem sempre ganha é a sociedade, que poderá contar com investimentos em áreas essenciais no município.

Após deixar o almoxarifado e fazer a entrega das caixas de medicamentos, o deputado progressista visitou as obras de reforma e ampliação do Hospital Abel Pinheiro, que será inaugurado nos próximos dias.

Ademais, Evandro também conseguiu com o deputado Gehlen o valor R$ 100 mil, que serão destinados a fomentar o esporte em Mâncio Lima, alcançando diversas modalidades esportivas e contemplando desportistas das zonas urbana e rural.