“Acabou de confirmar”: comunicação ‘desliza’ e crava Pedro, do Flamengo, fechado com o Palmeiras

O centroavante do Flamengo teria aceitado as condições do Verdão e, agora, negócio depende do aval rubro-negro

Depois de mais um movimento buscando avançar pela contratação de um centroavante, o Palmeiras volta suas atenções a Pedro. A direção entende que o atual jogador do Flamengo é o nome ideal para a titularidade do alviverde paulista, que ainda não tem um jogador incontestável para a posição. Durante a tarde desta sexta-feira (25), entretanto, a situação envolvendo o centroavante do Flamengo alavancou.

Isto porque o setor de comunicação do Palmeiras teria cometido um “deslize”. Alguns setoristas do clube noticiaram que o clube da Barra Funda confirmou que tinha um acerto pelo jogador, que teria ouvido e aprovado as condições do Verdão. Neste cenário, o desfecho positivo só dependeria de uma resposta do Flamengo. Entretanto, a assessoria Palestrina “voltou atrás” poucos minutos depois.

O setorista Bruno Massa, através de seu Twitter, criticou a assessoria do clube paulista, dizendo que o setor “está um show de horror”. “Há 10 minutos confirmaram que o clube estava acertado com Pedro e aguardava o Flamengo. Agora, diz que o clube tem apenas o interesse no jogador”, disse o jornalista. A comunicação palmeirense tem sido alvo de críticas da torcida nas últimas semanas.

Até o momento, Pedro não fez nenhum tipo de “jogo duro” para deixar o Flamengo, onde tem atuado maioritariamente como reserva de Gabigol desde que voltou da Europa, onde defendeu a Fiorentina, da Itália, por um curto período. Em média, o centroavante esteve campo em aproximadamente 50% do tempo possível com a camisa rubro-negra, e tem a aceitação da torcida alviverde para uma ida ao Palmeiras.

FONTEBola Vip
COMPARTILHAR