Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente, vem ao Acre participar de futebol solidário; PF deve montar um forte esquema de segurança para recepcioná-lo

O evento é promovido pelo empresário Marcos Diniz e deve ocorrer primeiramente na cidade Xapuri, marcado para o dia 19. Já no dia 20 a partida deverá ser realizada em Rio Branco ou Sena Madureira.

Ex-atletas consagrados e grandes artistas da TV Brasileira devem desembarcar no Acre para promover nos dias 19 e 20 de janeiro uma partida de futebol solidária que visa arrecadar alimentos para pessoas carentes da região.

O evento é promovido pelo empresário Marcos Diniz e deve ocorrer primeiramente na cidade Xapuri, marcado para o dia 19. Já no dia 20 a partida deverá ser realizada em Rio Branco ou Sena Madureira. A organização ainda está definindo, pois essas cidades são uma das poucas que tem estádio com vestiário e é provavelmente aonde o filho 04, do presidente da república, Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, deverá participar do jogo. Um forte esquema de segurança deve ser montado pela Polícia Federal para recepcioná-lo.

O jogo contará com o arbitro Margarida e os jogadores Júnior Baiano, Amaral, Felipe Prior, Ju Kanalha, Fellipy Lima, Marcelo Bimbi, Edilson Capetinha, Lilica, Popó, Aloizio Chulapa, Donizete Pantera, Doca Madureira, Rei Arthur e Bujica.