Secretário de prefeitura no interior do Acre dá tapa no rosto de funcionário durante abastecimento em posto de combustível

Secretário agrediu motorista de motoniveladora. Motivo da agressão é desconhecido.

Um Secretário da Gestão Renova Plácido, gerida pelo prefeito Camilo Silva (PSD), agrediu um motorista de uma motoniveladora enquanto abasteciam os veículos e maquinários em um posto de combustível localizado em Plácido de Castro, na manhã desta segunda-feira, 29.

Segundo informações, o agressor deu um tapa no rosto da vítima, que cambaleou e quase caiu. Pessoas que estavam no local e presenciaram a cena, ficaram estarrecidas com o que viam, dizendo que ele é “pai de família e trabalhador” e não souberam informar o que levou o secretário a cometer o ato de violência. As testemunhas não quiseram se identificar.

Entre em um dos nossos grupos do Whatsapp e fique por dentro do que acontece em nosso município e no nosso Estado

A reportagem entrou em contato com o secretário que terá a sua identidade preservada, para saber por qual motivo a situação foi motivada, no entanto, ele preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido.

Familiares da vítima disseram que ele está bastante abalado com a violência sofrida e que após o ocorrido, foi liberado para ir pra casa e também não passaram maiores informações sobre o caso. Não sabemos se a vítima registrou boletim de ocorrência na polícia.

FONTEAgência Plácido
COMPARTILHAR