Cruzeirenses estão otimistas na vitória do Flamengo contra o Palmeiras

339

Nesta terça, 23 de novembro de 2021, o Flamengo completou 40 anos da conquista de sua primeira Libertadores, em 1981. O título mudou a história do clube e de uma geração de craques, que também conquistou o Mundial pouco depois.

A data é marcante também por ter sido o dia da final contra o River Plate, em Lima, em que o Flamengo venceu por 2 a 1 e conquistou o bicampeonato. No próximo sábado, contra o Palmeiras, no Uruguai, o time tem a chance de levantar a taça pela terceira vez.

Em Cruzeiro do Sul, à torcida do Flamengo já se agita com declarações e gestos de amor ao clube carioca. São lojas com vendas de camisas preto e vermelho, torcedores trajando as camisas etc.

Nesta quinta-feira, 25, em frente à Praça de Táxi, duas grandes bandeiras tremulavam, demonstrando a expectativa para o jogo que começa às 13 horas, horário do Acre.

Para o empresário Lindemberg, a expectativa do jogo é que o flamengo seja campeão com um placar de 2×0.

Nivaldo Souza que se declara flamenguista “doente”, afirma que o flamengo ganhará de 3 a 1. “O time está se fortalecendo e vai ser campeão com show do Gabi Gol”, disse.

O Zico do Banco do Brasil diz que a expectativa é que seja um jogo bastante difícil, mas se Deus quiser o mengão será campeão. “Fizeram um palco em 2019 que voltariam para decidir o mundial novamente, ainda afirma que se o flamengo não ganhar o prejuízo é de 400 milhões”.

COMPARTILHAR