
Na última sessão da Câmara Municipal de Mâncio Lima, os vereadores aprovaram a prestação de contas do ex prefeito Cleidson rocha (MDB) referente ao exercício de 2016.
o Decreto Legislativo nº 05/2021, publicado no Diário Oficial do Acre traz a matéria da prestação de contas da Prefeitura Municipal de Mâncio Lima, exercício de 2016, de responsabilidade de Cleidison de Jesus Rocha.
Cleidson foi condenado este ano por um colegiado de conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Acre por irregularidades na prestação de contas no exercício de seu segundo mandato.
Ele foi condenado a devolver R$ 237 mil pelos serviços pagos a uma empreiteira, além de R$ 170 mil após supostas irregularidades apontadas pelo Ministério Público de Contas.
Entre as infrações estão gastos acima do limite com pessoal e com a Câmara dos Vereadores, o não recolhimento da contribuição previdenciária dos servidores municipais e o pagamento de passagens aéreas para membros de uma banda de música sertaneja que cantou no aniversário da cidade.
Embora a prestação de contas seja reprovada pelo Tribunal de Contas do Estado, cabe aos vereadores o julgamento das contas do Executivo.






