Em jogo eletrizante que contou com virada épica, Mâncio Lima se classifica para semifinal do Campeonato Regional de Vôlei

  • Por Alex William

 

Na noite deste domingo (31), o Ginásio Bezerrão em Cruzeiro do Sul foi o palco de uma partida memorável, as equipes dos municípios de Mâncio Lima e Guajará fizeram uma verdadeira batalha no duelo que valia uma vaga nas semifinais da competição.

 

O ENREDO DO JOGO:

A partida começou com o time amazonense abrindo 2 sets de vantagem, quando tudo parecia perdido, os manciolimenses souberam ressurgir em meio aos erros. Na marra e no talento, a seleção de Mâncio Lima ignorou qualquer distância no placar para conseguir uma virada heróica, terminando a partida em 3 sets a 2 a favor da equipe.

Imagens cedidas (Por: reprodução)

Descrito como o jogo mais vistoso e eletrizante do campeonato até então. Os manciolimenses arrancaram suspiros da arquibancada, mostraram força e avançaram para a próxima fase. Agora o adversário será a equipe do Havana, em partida que será disputada no próximo domingo, dia (7).

O campeonato que ocorre aos domingos no Ginásio Bezerrão em Cruzeiro do Sul. Teve início no dia (09), de setembro, contando com a participação de times das cidades de Mâncio Lima, Guajará e Cruzeiro do Sul. A competição já tem data para acabar, tendo seu encerramento previsto para o dia (14), de novembro.

Mário Gomes que é um dos praticantes e grande incetivador do vôleibol em Mâncio Lima, entrou em contato com nossa redação e falando em nome dos jogadores, convidou todos os manciolimenses para irem prestigiar o evento.

Nossa equipe quer convidar toda a torcida de Mâncio Lima que deseja prestigiar o evento, gostaríamos muito de contar com o apóio de cada um. Lembrando que tem ônibus a disposição dos torcedores.” disse Mário Gomes.

O internauta também aproveitou a oportunidade para cobrar um incentivo maior das autoridades municipais, e disse que espera um olhar mais atencioso para a modalidade.