VÍDEO: mulher descobre traição e resolve agredir amante em distribuidora no interior do Acre

Circula nas redes sociais nesta quinta-feira, 7, um vídeo onde uma mulher, que não teve a identidade revelada, invade uma distribuidora na Avenida Castelo Branco, centro de Senador Guiomard, na noite de quarta-feira, 6, para agredir a suposta amante do seu esposo.

Segundo informações repassadas ao ac24horas, a esposa, após descobrir o relacionamento extraconjugal, decide ir ao encontro da amante, acompanhada de uma amiga, que registra o caso em vídeo. Ao chegar na revendedora de bebidas, ela vai até a mesa, onde a suposta amante estava, e retira ela da cadeira pelos cabelos e começa a agressão com tapas e puxões de cabelos.

Após o início da briga, um homem de blusa azul tenta intervir na agressão, porém, a amiga pede para ele não se meter na história. Em seguida, a esposa traída derruba a rival no chão, desfere tapas e, no fim, um chute que acerta a cabeça da amante, que não consegue esboçar nenhuma reação. Depois da surra da esposa, o homem finalmente conseguiu separar a confusão.

O suposto marido da mulher não estava no local para mediar a situação. Em contato com a delegacia de Polícia Civil da região, nenhum boletim de ocorrência foi registrado pela vítima das agressões, até o momento.

Entre no nosso grupo do Whatsapp e não perca nenhuma notícia do nosso município e de nosso estado

Veja o vídeo:

 

 

Por Ac24horas


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u927630196/domains/manciolimaemfoco.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009