Escola estadual de Mâncio Lima alega não retornar às aulas nesta segunda (04) por falta de estrutura

432

Pais de alunos da escola estadual Antônio de Oliveira Dantas fizeram um abaixo assinado, cobrando melhor estrutura à Secretaria Estadual de Educação,  pois a unidade de ensino, não tem condições de receber alunos agora, com o retorno das aulas presenciais.

De acordo com o diretor Dienes lima, a escola está abandonada e não tem condições de voltar às aulas de forma presencial como determinou a secretaria estadual de educação, para esta segunda-feira (04).

Ainda de acordo com o diretor, uma empresa que ganhou a licitação para fazer a reforma do prédio mas a escola não tem resposta da secretaria estadual de educação. “Nos preocupamos muito com as condições que a escola se encontra e também pela situação de abandono da empresa que foi contratada para fazer a reforma no inicio do ano e até o momento a reforma não foi concluída, impossibilitando o retorno da volta das aulas presenciais”.

Nossa equipe de reportagem aguarda um posicionamento da coordenação de Educação de Cruzeiro do Sul sobre essa reclamação.

 

Fonte Juruá Online

COMPARTILHAR