LEVOU PEIA: monitorado é espancado pela população após roubar moto no Acre

O monitorado por tornozeleira eletrônica Laudimiro de Jesus da Costa, 22 anos, foi espancado por populares após realizar roubo, na noite desta terça-feira (21), no Ramal da Judia, no bairro Canaã, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de populares, o monitorado estava na companhia de um comparsa fazendo um arrastão, na região do bairro Belo Jardim 1, quando realizou o roubo de uma motocicleta de um casal e, além da moto, roubou dois celulares e uma bolsa.

Na fuga, a dupla do bandidos acabaram caindo na ponte do Ramal da Judia e, em seguida, moradores, de posse de ripas e perna-mancas, conseguiram agredir o monitorado, que acabou deixando a arma de fogo cair embaixo da ponte. Já o comparsa, que também estava armado, conseguiu fugir do local correndo.

Após o monitorado ser muito agredido e ter ficado com um Traumatismo Craniano Encefálico, os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local e prestou os primeiros socorros ao acusado, que foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp e pegou as informações e características do comparsa do monitorado, mas não tiveram êxito de prender o homem.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Na hora Notícia