Concurso da Caixa com 9 vagas para o Acre tem inscrições até esta sexta-feira

A Caixa Econômica Federal abriu nove vagas para o Acre no concurso público que está com as inscrições abertas até esta sexta-feira (17). As vagas são para o cargo de técnico bancário e são, exclusivamente, para pessoas com deficiência (PcD).

O candidato interessado em participar do certame deve fazer a inscrição no site da Fundação Cesgranrio e pagar R$ 30.

Ao todo, o edital do concurso abriu 1,1 mil vagas para os estados brasileiros e o Distrito Federal. É exigido nível médio completo para concorrer uma das vagas. São mil vagas para preenchimento imediato e 100 para formação de cadastro de reserva.

As vagas disponíveis para o Acre são todas para contratação imediata.

O salário é de R$ 3 mil para jornada de 6 horas diárias e 30 horas semanais. Do total, 20% das vagas serão destinadas aos candidatos autodeclarados pessoas com deficiência/pretos ou pardos.

Além do salário, o técnico bancário terá participação nos lucros ou resultados, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição/alimentação, vale transporte, auxílio creche, possibilidade de ascensão profissional, acesso a ações de capacitação e desenvolvimento.

Inscrições e provas
O concurso terá as seguintes etapas:

Provas objetivas
Prova de redação
Aferição da veracidade da autodeclaração prestada por candidatos pretos ou pardos.
Análise do Laudo Médico por Equipe Multiprofissional da condição declarada de deficiência.

Procedimentos admissionais para comprovação do atendimento aos requisitos e condições necessárias para a contratação e Exames Médicos Admissionais

A aplicação das provas objetivas e de redação será em 31 de outubro.

 

Por G1AC


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u927630196/domains/manciolimaemfoco.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009