Trator esmaga cabine de caminhão e ocupantes são resgatados com vida no interior do Acre 

Um acidente grave registrado na noite de quinta-feira (02) no município de Assis Brasil por pouco não resultou em duas mortes quando um trator que era tranportado por um caminhão esmagou a cabine do veículo onde estavam os trabalhadores “Raimundo Praticante”, que sofreu uma fratura exposta na perna direita e o segundo ocupante identificado apenas pelo apelido de “Tracajá”, que sofreu escoriações e luxação coxofemoral, segundo a equipe que realizou o atendimento.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o acidente teria contecido às 20h. O resgate das vítimas foi realizado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão do município de Epitaciolândia, que se deslocaram ao município vizinho para socorrer os dois homens que ficaram presos às ferragens do caminhão. O esmagamento teria acontecido após o deslocado da máquina pesada com uma freada brusca que rompeu cabos que prendiam o equipamento.

Os ocupantes do caminhão foram retirados das ferragens com vida após duas horas de serviços realizados pelos homens do Corpo de Bombeiros. “Raimundo Praticante” e “Tracajá” foram conduzidos ao hospital de Assis Brasil. De acordo com informações da equipe que realizou o atendimento, as vítimas poderão ser transferidos para o hospital de Brasileia ou para o Pronto Socorro de Rio Branco, dependendo da análise do quadro clínico.

 

  • Com informações de O Alto Acre

 

COMPARTILHAR