Homem é preso depois de incendiar a casa do ex-sogro no interior do Acre

 

Um homem de 28 anos foi preso na última terça-feira (31), na cidade de Capixaba, no interior do Acre, após atear fogo na casa do ex-sogro. Ele deve ser transferido para o presídio em Rio Branco nesta quinta-feira (2).

O delegado Aldizio Neto, que investiga o caso, disse ao G1 que o crime ocorreu no Ramal Saboia, no projeto de Assentamento Campo Alegre. A motivação do crime seria vingança. Na delegacia, o homem ainda apresentou duas versões durante o interrogatório, segundo informou o delegado.

“O que acontece, ele foi casado com a filha desse senhor e eles se separaram. Só que o autor imagina que foi por causa do pai dela que eles se separaram. Então, por vingança, ele veio e tocou fogo na casa. Outra versão é que o sogro não pagou ele pelos trabalhos que fez na propriedade porque já moraram todos juntos”, contou Neto.

O delegado disse ainda que homem foi de Acrelândia só para queimar a casa que ficou totalmente destruída e o dono da propriedade perdeu tudo.

“Ele está preso. Já teve a audiência de custódia dele e o juiz decretou a prisão preventiva e vamos levar para Rio Branco”, acrescentou o delegado.

 

 

Via: G1AC

COMPARTILHAR