Governo divulga edital de convocação para prova objetiva do processo seletivo do Iapen

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), torna pública a convocação para realização da prova objetiva do processo seletivo simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de profissionais de nível médio e superior para o Iapen.

edital nº005, publicado no Diário Ofical do Acre nesta quarta-feira, 1º de setembro, traz todas as informações sobre horários e aplicação da prova objetiva, que será no dia 5. Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (Cocp, constando data, horário e local de realização da prova objetiva, disponível no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade).

O processo seletivo regido pelo edital nº 001, publicado no Diário Oficial do dia 5 de julho e executado pelo Ibade, consta de três fases, sendo a primeira a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Medidas preventivas contra a contaminação pelo coronavírus serão tomadas, e o candidato deve se ater às observações constantes no edital, como a obrigatoriedade do uso de máscara e, se possível, levar álcool em gel 70% ou álcool 70% em recipiente pequeno, transparente e sem rótulos.

O candidato deve ficar atento, pois todos os atos do Processo Seletivo Simplificado serão publicados no Diário Oficial do Estado: www.diario.ac.gov.br e no site www.ibade.org.br, e neles será informada qualquer alteração que possa haver no certame.

Confira o edital

EDITAL Nº 005 IAPEN – CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA – DOE

 

EDITAL Nº 005 IAPEN – CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA – PDF

 

Fonte: Secom

COMPARTILHAR