No Acre, PM impede suicídio de homem que acreditou ter matado o irmão

279

Na manhã deste domingo (29), uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio entre dois irmãos seguida por tentativa de suicídio no bairro Eldorado, em Brasiléia.

Segundo informações, dois irmãos se desentenderam, sendo um deles, de 39 anos acusou o outro, de 35, de ter um caso com sua esposa. Furioso, o homem atacou o irmão com uma faca, perfurando o braço.

A família rapidamente separou os irmãos, o autor da facada, acreditando ter assassinado o irmão, foi para um quarto no fundo do terreno e tentou cortar a própria garganta.

Foi quando a guarnição da PM chegou ao local, o sargento Nery iniciou uma negociação com o acusado, que segundo os policiais, a todo instante cheirava cocaína. Ele gritava que iria se matar devido a traição do irmão.

Depois de muito negociar, o mesmo teria concordado em se entregar com a faca na mão. Em dado momento, o homem teria partido pra cima dos policiais, mas, estavam preparados com a arma de choque e conseguiram neutralizar o rapaz.

Após ser levado ao hospital, o homem foi conduzido à delegacia onde responderá por tentativa de homicídio.

 

Via Correio 68

COMPARTILHAR