OPORTUNIDADE! Prefeitura de Mâncio Lima lança edital de Concurso Público com 124 vagas

Alex William

 

A Prefeitura Municipal de Mâncio Lima torna público o edital de abertura do concurso que visa contratar servidores, em caráter temporários, para atuar no âmbito da secretaria municipal de educação, cultura e desporto.

O certame irá selecionar 124 pessoas, sendo 79 para contratação imediata e 45 para cadastro de reserva. O maior número de vagas são para os cargos de professor, seguido do cargo de assistente educacional, conforme aduz tabela abaixo:

Os profissionais contratados temporariamente farão jus aos vencimentos já estabelecidos no Plano de Cargos, Carreira e Salário (PCCS). A contratação objeto desta Lei destina-se a necessidades da Zona Urbana, Rural e Ribeirinha.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site oficial da Prefeitura Municipal de Mâncio Lima, iniciando-se em 24/08/2021 e encerrando-se no dia 09/09/2021, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e Pagamento da Taxa de Inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) para os cargos de nível médio, e R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) para os cargos de nível superior.

O candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), estiver desempregado e for membro de família de baixa renda, poderá solicitar a taxa de isenção, desde que preencha cumulativamente estes requisitos.

 

EDITAL DE ABERTURA

COMPARTILHAR