VÍDEO: PM frustra assalto em frente ao Fórum de Justiça no interior do Acre

Um homem quase foi vítima de um roubo na frente do Fórum do Tribunal de Justiça no município de Brasiléia, na tarde desta sexta-feira (20).

Segundo informações da vítima, ele já havia percebido que estava sendo seguido por algumas ruas da região Central de Brasiléia, quando resolveu dirigir até o fórum, pois lá, o homem sabia que haveria policiais militares.

Ao descer da motocicleta modelo Bros de cor vermelha, a vítima tentou correr, mas foi abordado por um meliante que estava na garupa de outra moto com um comparsa. Um funcionário público que trabalha no Tribunal de Justiça percebeu a ação e chamou dois PMs que trabalham no fórum e deram voz de parada aos criminosos.

Um dos bandidos correu e os militares deram tiros de advertência, mesmo assim, ele continuou correndo em direção a Ponte Wilson Pinheiro, em seguida, subiu na moto e saiu em direção à Bolívia.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde colheu as informações dos bandidos, realizou buscas na área, mas não teve êxito em prender os assaltantes.

Via Ecos da Notícia
COMPARTILHAR