Mulher esfaqueada por marido ciumento morre no Pronto-Socorro de Rio Branco

A gerente de restaurante, Maria Ivanilde da Silva, de 44 anos, que foi esfaqueada pelo próprio marido na noite desta terça-feira (17), não resistiu e morreu no Pronto-Socorro de Rio Branco.

O autor da facada é Antônio Uilamo Bezerra, de 46 anos, que teria agido após uma discussão causada por ciúmes. Além da morte da mulher, Uilamo esfaqueou a própria filha, que não teve a identidade revelada, no tórax. Após a ação, ele tentou se matar.

https://manciolimaemfoco.com.br/2021/08/17/homem-tenta-matar-esposa-e-filha-a-facadas-e-tenta-tirar-a-propria-vida-em-rio-branco/

 

De acordo com um parente da família, que preferiu não se identificar, a filha de Ivanilde, de 19 anos, estava dentro da casa no momento do crime. A filha falou à polícia que não sabe o motivo, mas que o casal começou a discutir e Bezerra partiu para cima da mãe dela.

Vizinhos, ao ouvir os gritos da vítima, chamaram a polícia e o Samu. Ainda de acordo com os vizinhos, o casal parecia ser calmo e eles nunca tinham ouvido uma discussão na casa. A arma do crime foi achada na calçada ao lado da casa.

Homem usou uma faca para tentar matar a mulher na noite desta terça (17

 

Via Correio 68

COMPARTILHAR