Foragido por matar mulher no interior do Acre é preso pela Polícia Cívil

260

 

Na manhã desta terça-feira, dia 17 de agosto, a Polícia Civil, em ação conjunta envolvendo o Núcleo de Capturas e a 1ª e 2ª Regionais, prendeu José Francisco França de Souza, de 39 anos, e N. B. M. B., de 26 anos.

José Francisco estava foragido por dois anos após ser condenado a mais de 17 anos pelo Juízo da Vara Criminal de Tarauacá por matar a tiros uma mulher de 19 anos, à época dos fatos.

Após diligências realizadas, foi descoberto o local em que o homicida se encontrava, ocasião em que o Núcleo de Capturas empreendeu os esforços necessários para garantir a sua prisão, evitando mais uma impunidade de um crime gravíssimo.

A prisão de N. B. M. B. foi resultado dos trabalhos investigativos realizados pela 1ª DRPC e 2ª DRPC após o registro de ocorrências relatando o cometimento de diversos furtos realizados na Baixada da Sobral e na Região do 2º Distrito. As investigações contra o suspeito estão em continuidade para a identificação de outros envolvidos, bem como para buscar a recuperação dos objetos furtados.

Os presos foram conduzidos à DEFLA, onde foi dado início aos trâmites legais cabíveis.

Ao todo duas pessoas foram presas, bem como diversos produtos entre jóias, relógios e uma pequena quantidade de drogas foram apreendidos.

 

Ascom/Polícia Civil do Acre

COMPARTILHAR