Família de jovem que sofreu grave acidente no último domingo em CZS, pede oração por sua saúde

761

O jovem Rafael Pereira Lima que se envolveu em um grave acidente de trânsito na tarde do último domingo (15) está em estado grave no Hospital do Juruá. De acordo com familiares e amigos, o jovem sofreu fratura no braço esquerdo; perna esquerda, na altura da canela; rompimento do músculo do diafragma.

As redes sociais estão sendo usadas para pedir oração pelo jovem que precisou passar por uma cirurgia assim que deu entrada no PS. “Boa tarde, amigos! Segundo informações, este jovem chamado Rafael encontra-se em estado grave na UTI do hospital do Juruá – em Cruzeiro do Sul, em decorrência de um grave acidente de trânsito. Peço aos amigos para junto orarmos ao nosso Deus Poderoso para que restaure a saúde e o estado dele; Senhor Deus, neste momento faça um milagre na vida deste jovem, traga a saúde, restaure a vida dele em teu nome santo e poderoso. Amém”, disse um amigo de Rafael.

ACIDENTE

O acidente envolveu duas motocicletas e um carro modelo Prisma, na cor prata. De acordo com agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, o jovem Rafael Pereira Lima conduzia sua motocicleta de cor preta pela avenida Coronel Mâncio Lima, sentido bairro/centro; mas, ao se aproximar do cruzamento da rua Espírito Santo, foi surpreendido por Rodrigo Souza, que pilotava uma motocicleta de uma empresa de vigilância, e que não obedeceu a sinalização de parada obrigatória. Rodrigo invadiu a preferencial e colidiu na parte lateral da motocicleta pilotada por Rafael.

Devido à velocidade e ao forte impacto, Rafael Pereira perdeu o controle da motocicleta e foi arrastado por, aproximadamente, 12 metros até chocar-se com a lateral do para-choque dianteiro de um veículo que transitava no sentido centro/bairro. Após a colisão com o carro, ele foi arrastado por, aproximadamente, 10 metros.

Os impactos causaram ferimentos graves em Rafael que foi socorrido pela SAMU e levado para o Pronto-Socorro do município, onde passou por cirurgia.

 

Via O Juruá em Tempo

COMPARTILHAR