Jéssica Sales declara apoio a Gladson Cameli nas eleições de 2022

Amor deputada federal Jéssica Sales reafirmou seu apoio ao governado do Acre, Gladson Cameli, para as eleições de 2022. A declaração foi feita ao vivo em entrevista concedida ao jornalista Alexandre Gomes na manhã desta segunda-feira (16), em Cruzeiro do Sul.

A deputada e pré-candidata ao senado, já havia declarado o apoio a Gladson no dia 14 durante uma agenda no município de Feijó, e reafirmou esse apoio no seu principal eleitorado: a região do Juruá.

“Naquela ocasião já deixei claro para todos que estavam ali presentes ‘governador, você tem o meu apoio, em 2022, estaremos juntos’”, disse a deputada ao vivo, reafirmando a declaração dada durante um ato na zonar rural em Feijó em que estava presente o governador.

Jéssica avalia que estando ao lado de Gladson, a somatória de forças potencializa o mandato de ambos. Durante a entrevista, a deputada explica que a mesma percebeu que a maior parte de seus eleitores apoiam Gladson para 2022, e que portanto a mesma só teria a ganhar em estar no mesmo palanque.

“As pessoas conhecem o nosso trabalho, conhecem nossa vontade de fazer algo pelo nosso estado, pela nossa população. Por tanto, afirmo aqui que estarei junto ao Gladson nas eleições do ano que vem”, disse Jéssica durante o programa.

Na primeira pesquisa estimulada em que seu nome é colocado, Jéssica aparece em terceiro lugar na preferência do eleitorado para o senado, atrás de Jorge Viana e Alan Rick. A terceira posição, contudo, é vista pela própria deputada e alguns analistas políticos, como bastante favorável, uma vez, que havia apenas 40 dias se passado desde que sua candidatura teria sido lançada. No Juruá, Jéssica já tem a preferência do eleitorado. Jovem, carismática e com serviço prestado pelo estado, à pré-candidata tem potencial de crescimento na capital.

“Eu sou Gladson porque ele é o melhor projeto e juntando com a minha força e com o meu trabalho, eu tenho certeza que o nosso estado vai ganhar muito. Então é Gladson 2022!”, finalizou.

 

Via O Juruá em Tempo

COMPARTILHAR