Professora e filha de 9 anos são agredidas e abusadas por criminosos durante piquenique no Horto Florestal

Uma professora de 40 anos diz que ela e sua filha de apenas 9 anos foram agredidas e abusadas por dois homens encapuzados durante um piquenique no Horto Florestal, em Rio Branco.

Segundo informações, o caso teria acontecido na última sexta-feira (6), além das duas, também estavam presentes um sobrinho de 2 anos e uma amiga da filha, também de 9 anos.

Na ação, foram roubados três celulares, a bolsa com as coisas do sobrinho, uma bolsa com alimentos, chave do carro e outros objetos. O crime aconteceu no período da tarde, enquanto a família caminhava por uma das trilhas, os criminosos saíram de dentro da mata.

“Encostaram duas armas na gente, pediram para baixar a cabeça, nos levaram para dentro da mata e começaram a pegar em nossas partes íntimas, da minha filha também. Bateram em mim, na minha filha, fiquei com o rosto, pescoço e nariz machucados”, relembrou em entrevista ao site G1.

Após os criminosos fugirem, a professora chamou a Polícia Militar (PM-AC) no local. Ninguém foi preso. No dia seguinte, no sábado (7), a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Flagrantes de Rio Branco (Defla).

 

Via G1AC

COMPARTILHAR