Homem morre ao ser atingido por árvore durante derrubada em Xapuri

78

O agricultor Valdir Silva da Costa Araújo, de 38 anos, morreu ao ser atingido por uma árvore durante uma derrubada, na Colocação Bordo, na zona rural de Xapuri, no interior do Acre.

O acidente ocorreu na terça-feira (10), em uma localidade que fica a mais de 50 quilômetros da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas ao chegar no local, ele já estava morto.

“Fomos acionados no final da tarde do dia 10 para o que, a princípio, seria um atendimento pré-hospitalar. Nos deslocamos para a localidade de difícil acesso em ramal e outro trecho de barco e quando a equipe estava próxima, informaram que ele tinha ido a óbito imediatamente”, contou a comandante do 8º Batalhão dos Bombeiros, tenente Laiza Mendonça.

Ainda conforme os bombeiros, Araújo teve fraturas pelo corpo, por ter sido atingido em cheio pela árvore. Os bombeiros também acionaram a Polícia Civil.

O resgate foi feito e o corpo encaminhado para o hospital Epaminondas Jácome, e depois encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco para realização dos exames cadavéricos.

Via G1AC

COMPARTILHAR