Gladson irá convocar mais de 700 profissionais da Educação a partir desta terça-feira

119

A rede estadual de ensino poderá receber mais 703 novos professores a partir desta terça-feira, 10, a serem lotados em todos os municípios do Acre.

O governo do Estado publicou no Diário Oficial a convocação dos aprovados para o Ensino Regular (124 professores), Programa Aprender é o Caminho (10 professores), Educação de Jovens e Adultos (67 professores), Educação do Campo (73 professores).

A maior convocação foi para a Educação Especial: 429 profissionais, entre mediadores e assistentes educacionais. De 2019 até agora foram contratados 602 professores do concurso efetivo e mais de seis mil entre os diversos processos seletivos de contratação temporária.

“Esse é o cumprimento de mais uma das 11 medidas de valorização e melhorias nas condições de trabalho que o governador Gladson Cameli firmou com os professores e servidores de Educação. Seguiremos avançando, honrando sempre os nossos compromissos, em prol da Educação do Acre.”, destacou a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Socorro Neri. .

Os convocados deverão comparecer para a entrega de documentos e assinatura do contrato até o próximo dia 19 de agosto, das 7h30 às 13h30, nos locais descritos nos editais.

 

Confira aqui o Edital n.º 012 – Programa Aprender é o Caminho

Confira aqui o Edital n.º 014 – Educação de Jovens e Adultos

Confira aqui o Edital n.º 015 – Educação Especial

Confira aqui o Edital n.º 017 – Ensino Regular

Confira aqui o Edital n.º 018 – Educação do Campo

Confira aqui o Edital n.º 030 – Programa Asas da Florestania

Confira aqui o Edital n.º 045 – Educação de Jovens e Adultos

Confira aqui o Edital n.º 053 – Educação Especial

Confira aqui o Edital n.º 055 – Ensino Regular

 

Por SECOM

COMPARTILHAR