Família recupera cachorrinha que havia sido levada por suspeito dentro de mochila no Acre

 

A cachorro Jolie de 3 anos, da raça Shih Tzu, foi resgatada na manhã desta segunda-feira (9) após ter sido levada da frente da casa de Silzete Lima no último sábado (7). O vídeo flagrou o furto; um homem de máscara leva a cadela nos braços e em seguida a coloca dentro da mochila.

Desde então, a família estava fazendo uma campanha nas redes sociais. Silzete conta que recebeu a denúncia de que o homem estava no Mercado do Bosque na manhã desta segunda e foi até lá. Ela tirou fotos do suspeito e pediu ajuda para um pastor para que distraíssem ele até a chegada da polícia.

“Liguei para a polícia e pedi que um pastor me ajudasse chamando atenção dele. Ficamos conversando com ele até a chegada da polícia”, contou.

Silzete disse que o homem alegou que o intuito não era furtar a cachorra e confessou que vendeu o animal para uma mulher. A polícia então foi até a casa onde ele havia deixado Jolie e resgatou a cachorra. Silzete disse que a informação que tiveram é que ele vendeu o animal por R$ 60.

“Eu fiquei tão feliz que a encontramos. É um pobre coitado. Agora, a Jolie está no veterinário fazendo exames de sangue e sendo cuidada. Não vamos permanecer com a queixa, o suspeito é um viciado”, disse.

A cachorra estava na frente de casa, quando o homem, que aparece nas imagens, de máscara, anda mais alguns metros com ela no colo e a coloca dentro da mochila que estava com ele. A família chegou a oferecer R$1 mil de recompensa.

 

Via G1AC

COMPARTILHAR