Trabalhadores que estão reformando o Estádio Totão estão há três meses sem salário

221

Uma denúncia que chegou à redação do site Mâncio Lima em Foco narra que homens que estão trabalhando na reforma do Estádio Totão estão há mais de três meses com salários atrasados.

Segundo a denúncia, a empresa que ganhou a licitação, já recebeu o repasse da prefeitura, o que não explica os três meses de atraso no pagamento dos operários.

Uma pessoa que procurou informações junto à prefeitura ouviu que o ente público já fez o devido pagamento à empresa, tendo esta a responsabilidade de pagar seus empregados.

A empresa responsável pela reforma do estádio Totão é a DESTAK construção Civil Eireli. O site não conseguiu falar com o responsável pela obra.

A Ordem de Serviço para a reconstrução do Estádio Totão, fruto de emenda parlamentar da deputada federal Jéssica Sales (MDB) está orçada no valor de R$ 2,9 milhões.

O Complexo Esportivo Totão, desde que foi construído há mais de 12 anos, ainda não tinha passada por uma reforma geral e teve a estrutura do telhado de uma parte da arquibancada destruída por uma forte ventania que causou prejuízos em Mâncio Lima em 2018.

O estádio terá o telhado todo substituído, as arquibancadas reformadas, o alambrado será recuperado, todas as salas e vestiários também serão reformados e o ginásio ao lado do campo de futebol também será revitalizado. A pista de atletismo também vai passar por reparos e o complexo deve ganhar uma piscina olímpica e um palco para eventos.

COMPARTILHAR