Jéssica Sales consegue unir novamente Zeca do Pentencoste e Nir do Odilon

252

Uma cena que poucas pessoas jamais imaginariam que veriam novamente seria a união dos vereadores do MDB Zeca do Pentencoste e Nir do Odilon. O fato ocorreu no último final de semana, no lançamento da pré-candidatura de Jéssica Sales ao Senado.

O evento, que contou com a presença dos correligionários do MDB e de ex-secretários da gestão Cleidson Rocha, teve como maior atração o momento em que a deputada une os dois vereadores.

Nir do Odilon foi o vereador mais bem votado nas últimas eleições, e pretendia assim, chegar a presidência da Câmara. Nir só não alcançou seu objetivo porque o vereador Zeca do Pentencoste foi acusado de traição e infidelidade partidária, votando no candidato indicado pelo prefeito. Após o fato, Zeca do Pentencoste se juntou a base do Prefeito Isaac Lima (PT).

Com sua gestão voltada para pessoas carentes, Nir do Odilon se tornou uma das maiores lideranças de Mâncio Lima, tendo sido o vereador mais bem votado nas duas últimas eleições.

Por ter um grande capital político, Nir vem sendo sondado por vários partidos a disputar em 2024 a vaga de vice prefeito.

COMPARTILHAR