Gladson visita local onde será construído o Centro Integrado de Segurança e vistoria obra de hospital Abel Pinheiro

Da redação

Cumprindo agenda no Juruá, o governador Gladson Cameli vistoriou na manhã desta sexta-feira (30) as obras de construção do hospital de Mâncio Lima e visitou a área onde será construída o Cisp, o Centro Integrado de Segurança Pública, na antiga delegacia da cidade.

A ordem de serviço para a construção do Cisp será assinada na tarde desta sexta-feira durante uma solenidade. A obra está orçada em R$ 1, 5 milhão.

O delegado José Obetânio e o prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima, lembraram durante a visita que a construção de uma nova estrutura física policial é uma reivindicação antiga no município.
“Eu quero agradecer a vinda do governador. Assim, poderemos oferecer um atendimento humanizado às pessoas” disse Obetânio.

O diretor de Polícia Civil, Josemar Portes, disse que a construção do Cisp segue o conceito de integração entre as polícias e reforçou que a obra após concluída será uma solução definitiva para a estrutura da Segurança pública em Mâncio Lima.

“O que eu quero é isso dar as condições necessárias de poder trabalhar, executar”, reforçou o governador Gladson Cameli.

Após a visita ao terreno do Centro Integrado de Segurança, Cameli seguiu a pé acompanhado de assessores e secretários até o lugar onde é reconstruído e ampliado o hospital Abel Pinheiro.

Orçado em R$ 7 milhões a previsão é de que a unidade de saúde seja inaugurada no dia 28 de agosto.

COMPARTILHAR