MPAC realiza primeira reunião de trabalho da Comissão do XIII Concurso Público

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, presidiu nesta sexta-feira, 23, a primeira reunião de trabalho da Comissão do XIII Concurso Público para ingresso na carreira de membro do MPAC. Durante a agenda foi aprovado o encaminhamento de cópia integral do procedimento administrativo para a adoção das medidas que visam a contratação da instituição que realizará as etapas do certame.

Num formato inovador, a presente Comissão do XIII Concurso Público do MPAC também é composta por membros do Poder Judiciário acreano, Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) e servidores efetivos do MPAC. O objetivo da nova composição é garantir a máxima lisura e transparência no certame.

A Comissão também deliberou pela expedição de um Ato por parte da Procuradoria Geral de Justiça do MPAC formalizando a constituição da referida Comissão de Concurso, com a indicação nominal de todos os seus integrantes e as respectivas origens. A PGJ agradeceu a presença e contribuições de todos na reunião de trabalho e informou que após a efetivação das providências determinadas, será designada nova agenda para deliberação relativa aos trâmites subsequentes do certame.

COMPARTILHAR