Governo convoca aprovados no cadastro de reserva da Polícia Militar; veja a lista:

A Polícia Militar do Acre (PMAC) juntamente com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) convocou nesta quinta-feira (29) aprovados no cadastro de reserva do concurso público para o cargo de Aluno Soldado da PM. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

O Curso de Formação será realizado sob a Coordenação da Diretoria de Ensino da Polícia Militar do Acre, localizado no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública e Justiça Francisco Mangabeira  (CIEPS), regular-se-á pelo Plano de Curso, pelas normas e diretrizes da respectiva Instituição de Ensino, assim como pelas demais normas complementares e editalícias que vierem a ser publicadas.

O curso terá duração mínima de 1.600 horas/aula, exigindo-se do aluno tempo integral com frequência obrigatória e dedicação exclusiva. A nota mínima final de aprovação para cada disciplina será de 7,00 pontos.  A classificação final do aluno no Curso de Formação de Aluno Soldado será resultante da média geral das disciplinas.

>> Leia o edital completo clicando aqui (a partir da página 90)

Via Correio 68

COMPARTILHAR