Funcionária que foi ferida durante troca de tiros em escola em Rio Branco recebe alta; Secretário permanece internado

A coordenadora administrativa da Escola Lourival Sombra P. Lima que foi ferida com um tiro no braço durante uma tentativa frustrada de assalto na tarde de sexta-feira (16), recebeu alta na noite do mesmo dia, no pronto-socorro de Rio Branco.

Segundo informações de amigos da funcionária, a Coordenadora foi alvejada com um tiro no braço que transfixou e saiu do outro lado do corpo dela, não deixando sequelas na coordenadora administrativa na instituição de ensino. Após entrar às pressas no PS, Olinda foi avaliada pelo médico e foi medicada, e depois da observação, foi liberada e já está em casa com familiares.

Já o Secretário escolar de 31 anos, que reagiu o assalto e acabou baleado com três tiros continua internado após ser colocado um dreno no tórax. Ele foi baleado durante a troca de tiros com o bandido I Â R S, de 28 anos, que foi morto com 15 tiros. Existe a possibilidade de o secretário passar por cirurgia para retirar uma bala que ficou alojada próximo ao pescoço.

Entenda o caso :https://manciolimaemfoco.com.br/2021/07/16/video-funcionario-reage-e-mata-criminoso-a-tiros-durante-assalto-em-escola-na-capital/

 

Via Ecos da Notícia

 

COMPARTILHAR