Governo contrata empresa para construir Centro Integrado de Segurança Pública em Mâncio Lima

Foi publicado no Diário Oficial do Acre desta segunda-feira, 05, o extrato de contrato nº 70/2021, que tem como objeto a contratação de Empresa de Engenharia para construção do Centro Integrado de Segurança Pública e Cidadania – CISPC do município de Mâncio Lima, atendendo às necessidades da PMAC, PCAC, CBMAC, IAPEN e SEJUSP do Estado do Acre.

O valor do Contrato é de R$ 1.259.679,86 (um milhão duzentos e cinquenta e nove mil seiscentos e setenta e nove reais e oitenta e seis centavos), de acordo com os valores especificados na Proposta.

A obra será construída no terreno da antiga delegacia de Polícia Civil de Mâncio Lima, com prazo de vigência de seis meses, contado do recebimento da Ordem de Serviço. A expectativa é que a inauguração do prédio ocorra em até 30 de junho do próximo ano.

Sendo uma demanda das forças policiais do município e da própria população, a nova delegacia ou centro integrado, irá abrigar todos os policiais em um único prédio, atendendo um anseio do governador Gladson Cameli, que busca a integração das forças de segurança do Estado.