SAIU! Com Arão de volta ao meio-campo, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Fluminense

A partir das 16h (horário de Brasília), a Neo Química Arena será palco para o quarto encontro entre Flamengo e Fluminense na temporada, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Rogério Ceni ainda não terá nenhum jogador cedido à Copa América à disposição.

Entre os desfalques já confirmados, Rogério Ceni ainda possui alguns problemas no plantel, por conta de lesões. Sendo assim, o Flamengo vai a campo com: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, João Gomes, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

Vale destacar que, como mencionado, nenhum dos atletas que foram eliminados na Copa América estarão à disposição no clássico. Dessa forma, Piris da Motta, Isla e Arrascaeta só retornam na décima rodada do Brasileirão. Além disso, Diego Ribas teve problemas no joelho e tornozelo, e está fora por tempo indeterminado. Por fim, Gabigol e Everton Ribeiro se classificaram com o Brasil para as semifinais do torneio e também não possuem data estimada.

Flamengo x Fluminense será exibido pela Globo, na TV Aberta. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Via Coluna do Fla
COMPARTILHAR