Gladson diz que não se surpreenderá caso Bittar se candidate ao Governo em 2022

O governador Gladson Cameli (Progressistas) declarou ao ac24horas que não será pego de surpresa caso a ala rebelde do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) decidir convocar o senador da República, Márcio Bittar, ao governo do Acre em 2022.

As notícias sobre uma possível convocação para que o emedebista dispute o comando do Palácio Rio Branco foram divulgadas com exclusividade pelo ac24horas nesta sexta-feira, 2. A movimentação ocorreu após a reunião, realizada no início desta semana, onde o partido definiu que vai trabalhar para lançar candidato ao governo e ao senado em 2022, mas que ao mesmo tempo pretende continuar apoiando o governo Gladson Cameli ano que vem.

Cameli disse que nunca descartou nenhum cenário e afirmou que trabalha com ‘todas possibilidades’. “Eu penso em qualquer hipótese. Mas, eu acho que o Márcio não vai me deixar não, temos uma relação de respeito e amizade. Temos um Acre para governarmos juntos”, explicou.

O grupo que se rebela contra o presidente do partido, deputado federal Flaviano Melo, é liderado pelo deputado Roberto Duarte (MDB), que espera que a sigla faça rompimento definitivo com o Palácio Rio Branco.

 

Via Ac24horas

COMPARTILHAR